HISTORIA DA LOJA

Jalmúsica – instrumentos musicais – uma loja de referência

 

A Jalmúsica é um dos mais antigos e conceituados estabelecimentos comerciais da cidade de Évora dedicado ao comércio de intrumentos musicais, equipamentos sonóros, livros e acessórios para a prática musical.A loja foi criada na década de sessenta pelo seu fundador, José António Liaça, até então comerciante de electrodomésticos estabelecido na Rua de Serta Pinto, mas que, motivado pelo precoce interesse pela música demonstrado pelo filho, começou também a comercializar instrumentos musicais.

Ainda nos anos sessenta abriu a actual loja de instrumentos, situada na Rua lagar dos Dízimos, onde de início ainda chegou a produzir e comercializar alguns equipamentos, entre os quais amplificadores e colunas de som.

Desde então, e após o falecimento do fundador, a loja tem continuado na família até aos nossos dias, ano após ano reforçando a sua imagem junto dos músicos, instituições e comuns cidadãos da cidade e da região.

A Jalmúsica possuí uma grande variedade de intrumentos de vários géneros e para diferentes estilos musicais, aos quais associa um ainda maior número e diversidade de acessórios, equipamentos de som e literatura para iniciação e aprendizagem musical.

Com a criação desta página online, a Jalmúsica pretende estar mais próxima dos seus clientes e prestar com qualidade um serviço de atendimento de pedidos e informações destinado a todos os seus clientes e internautas em geral.

Com este novo serviço, estamos condições de proporcionar a encomenda e aquisição de equipamentos on-line, que serão facilmente entregues à cobrança em sua casa.

O nosso stock de produtos vai muito além do que apresentamos neste espaço, caso não encontre o que procura contacte-nos. Esperamos que a nossa página vos agrade e aguardamos o vosso contacto.